DANILO E FONTES FAZEM APELO AO MUNICÍPIO E ESTADO QUANTO À LOCALIZAÇÃO DE ETANOL DUTO

Os vereadores Carlos Fontes (DEM) e Danilo Godoy (PSDB), por meio das Moções nºs 172 e 173/2010, manifestam apelo ao prefeito Mário Heins (PDT) e ao secretário estadual de Meio Ambiente, Francisco Graziano Neto, quanto à localização do ponto de distribuição de etanol duto no município.

Os parlamentares consideram que o ponto de distribuição do etanol duto localiza-se entre o aterro sanitário, às margens da SP-306 (Luiz Ometto) e a pedreira, mas com a reativação da linha férrea, trens de carga voltariam a cruzar o município, inclusive a área central.

Fontes e Godoy afirmam que existem outras áreas muito mais propícias para a instalação do ponto de distribuição de etanol duto, próximo das rodovias dos Bandeirantes e SP-304 (Luiz de Queiroz).  “Com estas moções, pretendemos que tanto a prefeitura quanto o Estado, por meio do setor competente, efetuem novos estudos quanto à localização do ponto de distribuição de etanol duto”, afirmaram os parlamentares.

Publicado em: 22 de novembro de 2010