O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) protocolou, nesta sexta-feira (26), requerimento de informações à Administração Municipal a respeito do canteiro central atualmente em construção na avenida João Ometto, mais especificamente sobre a manutenção da ciclovia existente nesse local. O parlamentar destaca que os moradores daquela região da cidade, apesar de concordarem que esse canteiro deve embelezar a via, estão preocupados com a segurança dos ciclistas que circulam no local.
No pedido de informações, inicialmente o vereador pergunta se o canteiro central contemplará toda extensão dessa avenida e como serão executadas essas obras. Ele também indaga como será o paisagismo utilizado nesse canteiro e se a faixa destinada à ciclovia será mantida. A previsão para a entrega dessa obra, assim como o possível impacto causado no fluxo de veículos e na segurança dos pedestres são outros questionamentos apresentados no requerimento.
“Fui procurado por diversos munícipes dos bairros Jardim Panambi, Alfa e Jardim Dulce, que utilizam a ciclovia e a calçada da avenida João Ometto e estão preocupadas com a própria integridade física, tendo em vista a faixa de rolamento de veículos será reduzida em função da construção desse canteiro central”, afirmou o vereador. “Esses moradores acreditam que o canteiro vai embelezar a avenida, mas apontam que a segurança deve ser mais importante que a estética”, concluiu.
Publicado em: 26 de janeiro de 2018
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1