CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE NOVA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO ACONTECE NA QUINTA

Acontece nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 19h00, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, mais um encontro para continuidade ao fechamento da 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude.

O pedido de utilização do espaço no prédio do Legislativo foi encaminhado, via requerimento ao presidente Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB), pelo vereador Ditinho Ferreira (PP).

A conferência foi realizada no último dia 27 de janeiro, no CAIC Irmã Dulce, por iniciativa da sociedade civil, em parceria com a Câmara e Prefeitura Municipal.

Publicado em: 19 de fevereiro de 2008