Comissão de Representação cobra mais agilidade na troca de lâmpadas em vários pontos da cidade

Os vereadores Carlos Fontes (PSL) e Eliel Miranda (PSD), respectivamente presidente e membro da Comissão de Representação da Trocas de Lâmpadas da Câmara Municipal, estiveram, hoje (10) à tarde, na Luz Forte Iluminação e Serviços. Na sede dessa empresa, responsável pela manutenção da iluminação pública no Município, os parlamentares entregaram diferentes ofícios solicitando a troca de lâmpadas em diferentes endereços e cobrando mais agilidade da concessionária responsável por esse serviço.

Nos pedidos entregues à funcionária Camila Sthefany Silva de Oliveira, os vereadores solicitam a substituição de lâmpadas nos seguintes endereços: rua José Maria Alkimin, em frente ao número 15, no 31 de Março; rua José Lopes da Silva, 78, Jardim Santa Alice; rua Joaquim Felipe da Costa Machado, 109, Vila Godoy; assim como e em vários pontos dos bairros Jardim Europa l, ll, lll e lV, Santa Rita de Cássia, Parque Residencial do Lago, Jardim Vista Alegre e no Distrito Industrial. Em indicações protocoladas na Câmara, o parlamentar também pede a substituição de lâmpadas no bairro Aranha de Oliveira.

“A nossa Comissão está trabalhando muito para que a empresa faça o seu papel e a população tenha um serviço de qualidade e de excelência”, disse o vereador Carlos Fontes. Além dele e do vereador Eliel Miranda, a Comissão de Representação das Trocas de Lâmpadas também é composta pelo vereador Reinaldo Casimiro (Podemos).

Quem quiser registrar um pedido ou reclamação pode telefonar para os seguintes números: 3463-8792. O prazo para a troca é de até 48 horas a partir do pedido.

Publicado em: 10 de junho de 2021