Comissão das Trocas de Lâmpadas promove nova reunião na Câmara e volta a cobrar susbstituição em até 48 horas

A Comissão das Trocas de Lâmpadas da Câmara Municipal esteve reunida na tarde de ontem (19), para tratar dos trabalhos feitos até o momento e traçar novas metas para acompanhamento e cobrança da empresa, que deve atender a população em até 48 horas, como reza o contrato de prestação de serviços junto à Prefeitura.

Na última semana, a Comissão foi informada pela Prefeitura a respeito do novo link de solicitação de trocas de lâmpadas (https://novo.cidadeiluminada.com.br/#/), como também no número de contato do Call Center dessa terceirizada: 3455-8101. O telefone fixo da Luz Forte continua o mesmo: 3463-8792.

“Nós, da Comissão das Trocas de Lâmpadas, queremos que a nova empresa atenda a população dentro do horário estabelecido no contrato assinado com a Prefeitura. Assim, a partir do momento que a pessoa solicita uma troca de lâmpada, a empresa tem por obrigação trocá-la em até 48 horas”, disse o presidente da comissão, vereador Carlos Fontes. Além dele, essa comissão da Câmara barbarense também é composta pelos vereadores Reinaldo Casimiro (PODEMOS) e Eliel Miranda (PSD).

Publicado em: 20 de julho de 2021