COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS USA TRIBUNA EM SESSÃO DA CÂMARA

Atendendo requerimento formulado pelos vereadores José Luis Fornasari, o Joi (PPS) e Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), e deferido pelo presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Anízio Tavares da Silva (DEM), o comandante do Posto do Corpo de Bombeiros local, tenente Samuel de Andrade, faz uso da tribuna livre na sessão desta terça-feira (15).

O responsável pelos bombeiros vai falar aos vereadores sobre os trabalhos desenvolvidos pela corporação no município, os recursos e equipamentos existentes e o que é preciso para que o Corpo de Bombeiros possa melhorar ainda mais o atendimento à população barbarense.

O tenente Andrade usa o espaço do Poder Legislativo, às 14h, no início da 33ª reunião ordinária de 2009, após a leitura do ementário do expediente.

Publicado em: 10 de setembro de 2009