COM AUSÊNCIA DOS SECRETÁRIOS, REUNIÃO DA MESA DIRETORA É CANCELADA

A reunião da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, agendada para às 14h00 desta segunda-feira, dia 7, foi cancelada.

Convocado através de comunicação interna do diretor interino, José Roberto de Paula, o encontro previa a discussão de diversos assuntos administrativos.

O motivo do cancelamento por parte do presidente Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB) foi a ausência dos secretários Gilmar Vieira da Silva (PC do B) e Mercedes Roveri Grande (PT), justificada em função de compromissos familiares, através de comunicado protocolado hoje na secretaria do Legislativo.

Dos convocados, apenas o vice-presidente Juca Bortolucci (PSDB) esteve na Câmara, mas foi dispensado por Itaberaba.

O presidente lamentou a atitude dos secretários. “Eles, os secretários, querem mandar na Câmara Municipal. Se a reunião fosse convocada por eles, aconteceria. É ridículo”, comentou.

Para Itaberaba, os interesses da Câmara Municipal estão acima de tudo e a maioria dos assuntos propostos serão colocados em prática.

De acordo com a pauta estabelecida, os temas em discussão eram: cercamento do prédio (em andamento), fechamento dos gabinetes com aquisição de ar-condicionado, impressoras, computadores e programas; reformulação do site da Câmara, construção do anexo, mudança no dia de pagamento dos servidores, contratação de faxineira e vigia concursados, serviços de melhorias no prédio, reorganização do arquivo morto, avaliação dos concursados, dentre outros.

“São necessidades que serão tocadas adiante, de qualquer maneira”, garantiu o presidente.

Publicado em: 07 de janeiro de 2008