Com apoio dos demais vereadores, Celso Ávila cobra mais segurança para o Parque dos Ipês

Após receber diversas reclamações de frequentadores do Parque dos Ipês, o vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (16), na Prefeitura, ofício em que solicita reforço na segurança nessa área de lazer. A reivindicação conta com o apoio de todos os parlamentares.

“Os munícipes que utilizam esse parque para o lazer e para a prática de atividades esportivas reclamam que o local tem abrigado muitos usuários drogas, o que tem contribuído para o registro de assaltos, mesmo durante o dia”, afirmou Celso. O vereador também relata que esses dependentes têm ameaçado servidores que trabalham na manutenção do parque e agredido os animais que vivem no local.

Publicado em: 16 de setembro de 2015