Cláudio Antônio Raymundo Júnior é homenageado como Funcionário Público do Ano

O vereador Carlos Fontes protocolou a indicação do nome do servidor municipal Cláudio Antônio Raymundo Júnior, para receber o prêmio de Funcionário Público do Ano. Esse título, instituído pelo Decreto Legislativo nº 02/2014, tem o objetivo de homenagear os funcionários públicos municipais, ativos e inativos, em razão de mérito, iniciativa, produtividade e dedicação ao serviço público. Junto à proposição, o parlamentar apresenta breve biografia do homenageado.

Claudio Antonio Raymundo Júnior nasceu em 4 de junho de 1981, filho adotivo de Cláudio Antonio e Gersumina Raimundo. Ele iniciou seus estudos aos sete anos na Escola Gemma Camargo Capello. Aos 16 anos, começou a trabalhar na rádio Brasil em Santa Bárbara d’Oeste, no Programa Jesus Cristo Eu e Você, permanecendo até 1999.

Durante sua carreira, atuou como lavador de ônibus em Piracicaba, ajudante de fundição na empresa Nardini e, em 2004, passou no concurso da Prefeitura para coletor de lixo, mesmo ano em que foi candidato a vereador. Em 2012, foi chefe da coleta de lixo e ecopontos. Atualmente, Claudio trabalha na limpeza de bueiros e coleta de entulhos, completando 20 anos de serviço público em 6 de outubro de 2024.

Publicado em: 21 de junho de 2024

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565