As chuvas do final de semana voltaram a causar problemas no prédio da Câmara Municipal, especialmente na sala da Secretaria Geral, onde parte do teto de gesso caiu.
Também na tarde da última quinta-feira, dia 15, durante intensa chuva, vários setores do Legislativo foram atingidos como gabinetes de vereadores, procuradoria jurídica, gabinete da presidência, corredor de acesso ao Plenário Dr. Tancredo Neves, galeria dos ex-presidentes, parede do plenário e a própria secretaria.
Na oportunidade, vereadores e assessores participavam da etapa final do curso preparatório para o início dos trabalhos legislativos e boa parte deles teve contato pela primeira vez com o problema que assola o prédio da Câmara desde a sua inauguração.
As irregularidades fazem parte de amplo processo, já encaminhado ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Diante dos últimos acontecimentos e preocupado com a preservação do patrimônio público, o presidente Anízio Tavares da Silva (DEM) já autorizou reparos emergenciais no telhado. “Enquanto aguardamos a solução para esse grande impasse, precisamos agir imediatamente buscando amenizar o problema”, afirmou.
Publicado em: 20 de janeiro de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1