CERCAMENTO DO PRÉDIO DA CÂMARA ASSINADO CONTRATO COM A EMPRESA RIBEIRÂNIA

Foi assinado hoje (14), na sala da presidência, o contrato que libera o início das obras de cercamento do prédio da Câmara Municipal.

O ato finaliza o Processo de Licitação - TOMADA DE PREÇOS Nº 001/07 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 4271/07, do tipo menor preço global, para a contratação de empresa para construção de guarita na entrada dos estacionamentos do prédio da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, calçada (passeio público) e guias na parte frontal do prédio, fechamento de divisa (perímetro todo do terreno), e reforma no pátio interno (abertura de porta, cobertura- pergolado, piso e paisagismo), localizada a Rodovia SP 306, nº 101- Jardim Primavera no Município de Santa Bárbara d’Oeste, conforme memorial descritivo, planilhas e projetos nos termos das normas gerais da Lei Federal nº 8.666/93.

A Empresa Construtora Ribeirânia Ltda, de Ribeirão Preto, foi a vencedora da licitação.

Participaram do ato, o presidente do Legislativo, Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB), o primeiro secretário da Mesa Diretora, Gilmar Vieira da Silva (PC do B), os procuradores jurídicos Luciana Cia e Bruno Giogetto Jr, o diretor financeiro, José Roberto de Paula e o engenheiro Mário Roberto Carneiro dos Santos, representando a empresa.

O valor estimado da obra, de acordo com custos baseados em tabela de preço unitário da FDE, é de R$ 313.549,01.

O engenheiro José Carlos Mantovani, da secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, nomeado pelo prefeito José Maria de Araújo Jr (PSDB), será o responsável pelo acompanhamento dos serviços, que devem ser iniciados na semana que vem e concluídos no prazo máximo de 150 dias.

Publicado em: 14 de fevereiro de 2008