Centro Conviver para idosos gera pedido de informações à Prefeitura

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de requerimento protocolado hoje (25) na Câmara Municipal, pede informações à Prefeitura a respeito da construção do Centro Conviver, que faz parte do programa São Paulo Amigo do Idoso, lançado pelo Governo do Estado. Antes de apresentar os questionamentos, o parlamentar lembra que o convênio para a construção desse espaço de convivência e socialização de idosos foi assinado em janeiro do ano passado.

No pedido de informações, Celso Ávila pergunta se o Centro Conviver já foi inaugurado e, caso contrário, qual o motivo. Ele também indaga qual o valor do investimento obtido junto ao Governo do Estado de São Paulo, quais os investimentos municipais para que ocorra a operacionalização do Centro Conviver, assim como quais são regras que devem ser seguidas para os idosos interessados em serem inseridos nesse programa. Por fim, pede informações a respeito de alguma alternativa para os idosos com menos de 65 anos que não possuem condições financeiras de utilizar o transporte coletivo rotineiramente para se deslocarem até esse centro de convivência.

Publicado em: 25 de janeiro de 2018