Celso pede manutenção em calçada do Jardim Santa Inês

O vereador Celso Ávila (PV) sugere Poder Executivo Municipal, por meio de indicação protocolada hoje (16), que seja realizado um estudo para a manutenção ou interdição da calçada na esquina das ruas Joaquim Benedito do Amaral e Maestro Heitor Vilas Boa, em frente ao nº 32, no Jardim Santa Inês.

O parlamentar considera que devido às chuvas a calçada ficou danificada, sendo esta a única via segura para o trânsito de pedestres. O vereador Celso Ávila explica que a interdição e o reparo em caráter de urgência foram pedidos feitos a ele por diversos moradores da localidade.

Publicado em: 16 de janeiro de 2015

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565