Celso Ávila sugere melhorias na Estrada dos Italianos

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, ontem (17), Indicação, por meio da qual sugere a realização de estudos pelo Poder Executivo, por melhorias na Estrada dos Italianos, no bairro Barrocão, em Santa Bárbara d’Oeste. Dentre as alternativas que podem ser avaliadas, com menores custos à Administração Municipal, está o cascalhamento da referida via.

“Fui procurado por moradores e usuários dessa estrada, que há anos cobram melhorias para o local”, afirmou Celso Ávila, destacando que as condições atuais dessa via causam transtornos a motoristas e pedestres. O vereador lembra, ainda, que em abril deste ano já havia apresentado outra Indicação com esse mesmo objetivo.

Publicado em: 18 de outubro de 2017