CELSO ÁVILA SUGERE MELHORIAS NA EMEFEI DO JARDIM MARIANA

O vereador Celso Ávila (PV), protocolou na Câmara Municipal, indicação sugerindo realização de melhorias na Emefei Professor Augusto Scomparin, localizada na rua Maria Grella Modenese, no Jardim Mariana.

O vereador sugere a colocação de um portão lateral para acesso à quadra poliesportiva da escola, assim como cascalhamento de área localizada ao lado da quadra. Segundo o vereador, professores, alunos e a comunidade encontram dificuldades em fazer uso da quadra por falta de um acesso adequado e seguro. O acesso geralmente é feito pela rua, colocando em risco a integridade física de todos.

Publicado em: 15 de julho de 2013