Celso Ávila sugere instalação de academia ao ar livre ao lado do Ginásio Djaniro Pedroso

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (15), uma indicação, por meio da qual sugere ao Poder Executivo a realização de estudo para a instalação de uma academia ao ar livre na rua Prudente de Moraes, no Centro, ao lado do Ginásio de Esportes Djaniro Pedroso. O parlamentar ressalta que essa é uma antiga reivindicação de moradores da área central.

“Moradores que residem na região do ginásio solicitaram a esse vereador que seja colocada uma academia ao ar livre nas imediações, para que os moradores possam praticar exercícios físicos com o objetivo de ter mais qualidade de vida”, afirmou o vereador.

Publicado em: 15 de junho de 2015