Celso Ávila sugere criação de programa de rádio com a participação de todos os secretários

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, nesta segunda-feira (20), Indicação ao Poder Executivo, por meio da qual sugere a criação de um programa de rádio, com a participação de representantes de todas as secretarias municipais. O parlamentar destaca que, por meio desse programa, cada secretário poderia efetuar a prestação de contas de sua pasta ao menos uma vez por semana.

“Com a participação de todos os secretários nesse programa de rádio, o qual seria transmitido pela Santa Bárbara FM, sem custos ao Município, o munícipe poderia obter informações a respeito do trabalho desenvolvido por todas as secretarias municipais”, afirmou. O vereador ressaltou, também, que a participação de todos os secretários no referido programa contribuiria para uma gestão mais democrática, com o compartilhamento de informações entre os próprios gestores das diferentes áreas da Administração Municipal.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2017