Celso Ávila sugere criação de Centro de Treinamento de Artes Marciais

O vereador Celso Ávila (PV), sugere ao Poder Executivo Municipal, em indicação protocolada esta semana, que sejam realizados estudos para a criação de um Centro de Treinamento de Artes Marciais em Santa Bárbara d’Oeste. A reivindicação foi entregue pessoalmente por Celso em reunião com o secretário municipal de Esportes, Vinícius Furlan.

A sugestão do parlamentar é que um espaço já existente no Município seja adaptado para a criação de um Centro de Treinamento de Artes Marciais, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento social e humano de crianças, jovens e adultos.

“As artes marciais, como Jiu Jitsu, Taekwondo, Muay Thai, Kung Fu, Tai Chi Chuan, Judô, Karatê e outros, têm o objetivo de transmitir princípios de respeito, igualdade e fidelidade, obtendo resultados não só para o físico, mas também para a mente”, comenta Celso Ávila.

Publicado em: 30 de novembro de 2016

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565