Celso Ávila se reúne com presidente do Conselho da Mulher

O vereador Celso Ávila (PV) esteve reunido, nesta sexta-feira (10), com a presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Santa Bárbara d´Oeste, Reverenda Ione da Silva. No encontro, o parlamentar foi informado que, em breve, com o apoio de comerciantes do Município, a entidade Casa Abrigo, que presta atendimento a mulheres vítimas de violência e em risco iminente de morte, poderá receber doações por meio do programa Nota Fiscal Paulista, o qual permite que entidades assistenciais recebam notas e cupons fiscais sem a identificação do consumidor e cadastrá-las no sistema.

No final do ano passado, o vereador intermediou uma reunião entre representantes dessa entidade e da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), com o intuito de garantir apoio financeiro à Casa Abrigo, que passava por dificuldades. “Fiquei muito emocionado com o resultado desta nossa parceria, em breve o município poderá contribuir com a Casa Abrigo por meio da Nota Fiscal Paulista. Sinto-me honrado em contribuir com a diminuição da violência contra a mulher”, disse. “Precisamos caminhar no sentido da equidade entre homens e mulheres. Não é mais possível viver numa sociedade onde a mulher continua sendo desrespeitada", concluiu o vereador.

Publicado em: 10 de junho de 2016