Celso Ávila recebe visita do professor Pedro Cham Duarte Júnior

O vereador Celso Ávila (PV) recebeu, ontem (13), em seu gabinete, o ex-secretário municipal de Educação Pedro Cham Duarte Júnior, acompanhado da professora Tânia Prezotto. O ex-secretário visitou o parlamentar para agradecer a homenagem prestada a ele, em função dos anos dedicados à educação de Santa Bárbara d’Oeste.

“Tivemos a feliz ideia de homenageá-lo, denominando a edificação a ser utilizada como creche no bairro Jardim das Orquídeas, localizada entre as ruas José Franco, Ubirajara Alves e Oscar Passuelo, no Jardim das Orquídeas, com o nome de “Pedro Cham Duarte Júnior”.

O professor Pedro, como é carinhosamente conhecido em Santa Bárbara d´Oeste, iniciou a carreira no magistério em 1958, contando com mais de 55 anos de atividades, é Cidadão Barbarense desde 1991 e continua lecionando até os dias de hoje. “Fiquei muito feliz com a visita de ambos e pelas palavras de incentivo”, concluiu.

Publicado em: 14 de outubro de 2015