Celso Ávila questiona DAE sobre rateio de consumo em contas de água no Bosque das Árvores

O vereador Celso Ávila (PV), por meio do Requerimento 265/2017, protocolado nesta quarta-feira (8), pede informações ao Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d’Oeste a respeito do rateio de consumo das contas de água dos moradores do Bosque das Árvores. O parlamentar destaca que muitos moradores desse condomínio residencial não estão entendendo essa cobrança, por isso questionam a que se refere esse consumo.

No pedido de informações, Celso indaga o que significa o rateio de consumo nas contas de água dos moradores e se o DAE tem conhecimento que essa cobrança tem duplicado o valor da conta de água desses moradores. Ele também pergunta se procede a informação que essa cobrança é relativa ao consumo de água da construtora durante a execução do empreendimento, o qual está sendo custeado pelos moradores.

Publicado em: 08 de março de 2017