CELSO ÁVILA PEDE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NO BAIRRO CIDADE NOVA II

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou indicação sugerindo a colocação de faixa de pedestres e placa com redução de velocidade na rua Jaú, esquina com a rua Curitiba, no bairro Cidade Nova II. Segundo moradores e comerciantes do local, os motoristas não respeitam os pedestres nem as leis de trânsito.

“Já existe uma placa de velocidade num sentido de direção, mas constatamos a necessidade da colocação de outra placa no sentido contrário, indicando a velocidade permitida”, explicou. A colocação de uma faixa de pedestres também é necessária para que as pessoas possam atravessar o cruzamento com segurança. Assim como na avenida Bandeirantes, na vila Diva, o trânsito é intenso no local, o que tem preocupado os moradores e comerciantes.

Publicado em: 27 de junho de 2013