CELSO ÁVILA PEDE QUE PREFEITURA NOTIFIQUE KALUNGA PELA DIVULGAÇÃO DE AMERICANA EM PUBLICIDADE

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (21), indicação sugerindo que a Prefeitura notifique a empresa Kalunga, como determina a Lei Municipal 3.280/2011, quanto à correção de seu endereço em ações publicitárias. A loja instalada no Vic Center, na rua do Ósmio, em Santa Bárbara d’Oeste, tem divulgado Americana como área de localização em anúncios publicitários divulgados em jornais da região.

Pela lei, de autoria do ex-vereador Danilo Godoy, qualquer referência a outro município nas promoções comerciais, serviços e atividades similares realizados por estabelecimentos sediados em Santa Bárbara d’Oeste confirma a discriminação ao município, ficando o infrator sujeito a multa no valor de R$ 5 mil. “Fui procurado por munícipes, indignados com a peça publicitária da Kalunga, a qual menciona Americana, apesar de a loja da empresa estar instalada no Vic Center, no bairro Mollon, território barbarense”, disse.

Publicado em: 21 de janeiro de 2013