CELSO ÁVILA PEDE MELHORIAS PARA A VILA GREGO

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou indicação sugerindo a construção de calçada, levantamento de guia e construção de galeria para captação de águas pluviais na rua Euzébio de Queiroz, esquina com a rua Sergipe, no bairro Vila Grego. “Fui procurado por munícipes que estão incomodados com a situação no local”, disse o parlamentar.

Segundo os moradores, o mato alto e o acúmulo de entulho e de água no local geram mau cheiro e servem de criadouro para insetos e animais peçonhentos. O vereador também protocolou indicação solicitando a limpeza e a roçagem de áreas localizadas entre o bairro Residencial Furlan e a Vila Grego, atrás do cemitério Cabreúva. Essa solicitação já está sendo atendida.

Publicado em: 25 de junho de 2013