CELSO ÁVILA PEDE LIMPEZA NA RUA DA ERVILHA

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou indicação para limpeza em toda extensão da rua da Ervilha, esquina com a rua do Milho, no Jardim Pérola. O local é ponto de descarte de todo tipo de entulho e de lixo residencial, servindo de criadouro para insetos e animais peçonhentos que invadem as casas da vizinhança.

“Um morador próximo a essa área relatou que a neta de apenas dois anos quase foi picada por um escorpião dentro de casa enquanto brincava. Segundo os moradores, há meses que o local não é limpo, e mesmo avisados que a área não é apropriada para o descarte de lixo, muitos munícipes e carroceiros continuam fazendo o descarte de lixo de forma inadequada”, disse. Celso Ávila ressaltou, também, que por meio da Secretaria do Meio Ambiente, a Prefeitura está se empenhando em dar soluções sustentáveis, mas a população precisa ajudar, efetuando o descarte em locais corretos, indicados pela Administração Municipal, como nos Ecopontos, por exemplo.

Publicado em: 20 de junho de 2013