Celso Ávila pede informações sobre serviço de troca de lâmpadas no município

Depois de ser cobrado por munícipes com relação ao número de equipes existentes para a realização da troca de lâmpadas no Município, o vereador Celso Ávila (PV) protocolou, nesta semana, o Requerimento 271/2017, por meio do qual pede informações com relação ao serviço de manutenção da iluminação pública em Santa Bárbara d’Oeste. “Moradores de diferentes bairros estão insatisfeitos com a situação atual, em função da demora para substituição de lâmpadas, o que gera diversos pontos escuros em toda a cidade”, afirmou.

No pedido de informações, Celso indaga quantas equipes existem para realizar este trabalho no município, quantas trocas de lâmpadas e outros serviços são realizadas semanalmente e qual é o prazo que é dado para a realização da troca das lâmpadas. O parlamentar pergunta, ainda, se o setor responsável tem conhecimento de que, em alguns casos, a substituição foi solicitada há mais de um mês, permanecendo sem o retorno da Administração Municipal. Por fim, o vereador pergunta se, em feriados prolongados, existe uma equipe de plantão para eventuais substituições de lâmpadas queimadas ou com defeito.

Publicado em: 10 de março de 2017