CELSO ÁVILA PEDE INFORMAÇÕES SOBRE INSTALAÇÃO DE REFLETORES EM CENTRO ESPORTIVO DO SANTA RITA

O vereador Celso Ávila (PV) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, sobre a possibilidade de instalação de sistema de refletores no Centro Esportivo Municipal João Querubim Teodoro, que recebe o Projeto Escola de Futebol Santa Rita. O parlamentar considera que a solicitação foi feita a ele pelos organizadores do projeto, com a intenção de que o mesmo possa funcionar também no período noturno uma vez que é o número de crianças interessadas.

Celso ressalta também que o centro, localizado na rua Benjamin Wiezel, no Jardim Santa Rita de Cássia, é bastante frequentado por munícipes para pratica de esportes e lazer. Segundo o vereador, o Projeto Escola de Futebol Santa Rita conta com o apoio do Ministério do Esporte, Direção Cultural, Movimento magia do Esporte, Centro de Gestão de Tecnologia, além das Indústrias Romi e Goodyear. No requerimento, Celso pergunta se a Administração conhece o projeto e entende a necessidade do sistema de refletores. O vereador indaga, por fim, qual seria o prazo para a instalação do mesmo.

Publicado em: 22 de fevereiro de 2013