Celso Ávila pede informações sobre implantação do programa ‘Faixa de Pedestres’

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, nesta semana, requerimento de informações acerca da implantação do programa educativo “Faixa de Pedestre” no município. O parlamentar pretende, por meio desse programa, reduzir o índice de acidentes em Santa Bárbara d’Oeste.

No documento, Ávila questiona se existe a possibilidade de implantação de um programa educativo com o objetivo de respeito às leis de trânsito, principalmente a faixa de pedestres. Em caso de resposta positiva, qual seria esse programa e quando entraria em prática. O vereador também pergunta se existiria a possibilidade de levar o mesmo programa para os bancos das escolas e encontros pedagógicos, para que o assunto seja cada vez mais difundido.

Publicado em: 25 de junho de 2014