Celso Ávila pede informações sobre asfaltamento no Santa Alice

O vereador Celso Ávila (PV) é autor de requerimento de informações ao Poder Executivo acerca do início do asfaltamento do bairro Jardim Santa Alice. No documento, o parlamentar afirma ter recebido diversas reclamações de moradores que aguardam ansiosos esta benfeitoria.

“Os moradores do Santa Alice esperam há muito tempo pela pavimentação das ruas do bairro. Por isso, depois da colocação de asfalto na rua principal do Cruzeiro do Sul, cobrarei providências também para que o Santa Alice seja contemplado”, relatou o vereador. “As ruas são de terra e, por isso, em época de chuvas, elas ficam intransitáveis, causando grandes transtornos”, disse.

No requerimento, Celso Ávila pergunta qual é o período do início do asfaltamento do Santa Alice, se a verba destinada para esse serviço já está liberada pela Caixa Econômica Federal e qual o valor total da obra. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (14).

Publicado em: 10 de fevereiro de 2017