Celso Ávila pede calçamento e mais iluminação em área pública ao lado da Emefei Augusto Scomparim

O vereador Celso Ávila (PV), depois de ouvir diversas queixas de moradores e de pais de alunos, encaminhou à Administração Municipal um pedido de melhorias na iluminação e pela continuidade no calçamento em área pública ao lado da Emefei Professor Augusto Scomparim, localizada na rua Maria Grella Modenise, no Jardim Mariana.

De acordo com o parlamentar, devido à falta de calçamento no entorno da escola, muitas crianças são obrigadas a caminhar pela rua, correndo risco de acidentes, principalmente em dias de chuva, quando essa área de terra, sem passeio público, se transforma num lamaçal. O vereador também solicita que a Administração promova a instalação de mais pontos de iluminação, com o intuito de garantir mais segurança nesse local no período noturno.

Publicado em: 30 de março de 2016