Celso Ávila manifesta aplauso ao 48º Grupo Escoteiro Uirapuru de Santa Bárbara d’Oeste

O vereador Celso Ávila (PV) manifesta aplauso ao 48º Grupo Escoteiro Uirapuru de Santa Bárbara d’Oeste pelo recebimento do Prêmio Aurélio Azevedo Marques. “É a primeira vez que o grupo recebe esse prêmio, que tem como um dos critérios de avaliação o número do efetivo registrado nas unidades escoteiras, forma de estimular o crescimento”, diz o parlamentar.

O 48º Grupo Escoteiro Uirapuru de Santa Bárbara d’Oeste é pioneiro e tem por objetivo desenvolver as habilidades, o patriotismo e a boa ação dos jovens barbarenses no distrito que compõe 11 cidades da região. São 93 pessoas registradas.

“O Escotismo é um movimento educacional que incentiva os jovens a assumirem seu próprio desenvolvimento e se envolverem com a comunidade”, explica Celso. “Essa premiação leva o nome de Santa Bárbara d'Oeste para todo Brasil e outros países”, conclui o vereador.

Publicado em: 22 de maio de 2017

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565