Celso Ávila homenageia Luís Antônio Semensato com Certificado de Funcionário Público do Ano

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, nesta sexta-feira (8), uma propositura em que concede o Certificado Funcionário Público do Ano ao servidor municipal Luís Antônio Semensato. Essa honraria é outorgada anualmente aos funcionários públicos em razão de mérito, baseado em critérios de iniciativa, produtividade, eficiência e dedicação ao serviço público, além de relacionamento, envolvimento com a municipalidade e em atividades comunitárias.

Luís Antônio Semensato tem 31 anos de idade é filho de Alfredo e Aparecida Scognamiglio Semensato. É casado com Maria Aparecida dos Santos e tem três filhas: Larissa, Letícia e Annielle Kamile. Nascido e criado em Santa Bárbara d´Oeste, estudou nas escolas Inocêncio Maia, Ulisses de Oliveira Valente e atualmente está cursando Gestão Ambiental pela Universidade Norte do Paraná (Unopar).

Seu primeiro emprego foi na área de obras e conservação rodoviária, tempos depois foi relocado no quadro de Agente de Defesa Civil, função a qual jamais esquece pelo fato de ter sido gratificante em poder servir a comunidade barbarense com gratidão, ajudando famílias inteiras que foram vitimas de desastres naturais.

Atualmente, exerce o cargo de Encanador Oficial no Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d´Oeste (DAE), no setor de manutenção de redes de água e esgoto. Luís tem qualificação em processo de soldagem, eletro revestido, processo MIG Mag, Tig soldagem em tubos de Polietileno, operador de torno convencional, torno CNC, manutenção hidráulica pneumática, desenho técnico mecânico entre outras qualificações para atender a população barbarense no setor em que atua.

“Pela dedicação a diferentes áreas da Prefeitura e pelo fato de ser um barbarense apaixonado por nossa terra, Luís Antônio Semensato merece essa honraria. Muito dedicado à família e aos serviços comunitários ele tem um lema que sempre o motiva a vencer limites: Não me pergunte se sou capaz, apenas me dê a missão”, destacou o vereador.

Publicado em: 08 de abril de 2016