CELSO ÁVILA FAZ APELO POR DISPONIBILIZAÇÃO DE PEDALINHOS EM PARQUES MUNICIPAIS

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de moção protocolada na Câmara, faz apelo à Administração Municipal com relação à disponibilização de pedalinhos para os lagos do Parque dos Ipês e do Araçariguama. O parlamentar destaca que esse tipo de equipamento ampliaria o fluxo de visitantes nesses dois parques e ofereceria uma nova forma de lazer os munícipes.

“Além dos munícipes, esses parques são visitados por pessoas de outras cidades, que tem parentes em Santa Bárbara d’Oeste. O passeio de pedalinho é uma atração turística em muitas cidades e poderia também ser oferecido nos lagos existentes em nossos parques, atraindo visitantes de diversas cidades da região”, disse. O parlamentar acredita que o investimento nesses pedalinhos seria relativamente baixo em comparação com o desenvolvimento do potencial turístico do município.

Publicado em: 21 de janeiro de 2013