Celso Ávila e moradores do Santa Terezinha se reúnem com secretários municipais

O vereador Celso Ávila (PV) e uma comissão de moradores do bairro Santa Terezinha reuniram-se, hoje (18) pela manhã, com os secretários de governo, Rodrigo Maiello; e de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli; e assessores para tratar dos transtornos daqueles que tiveram suas casas invadidas pelas águas da forte chuva que caiu na cidade em Santa Bárbara d´Oeste e região na noite do dia 02 de novembro.

Os moradores contam que a água inundou e destruiu várias casas, provocando pânico nas pessoas. Em uma das casas, os vizinhos tiveram que arrombar a porta para retirar a família de idosos e crianças. Móveis e eletrodomésticos perderam-se nas inundações.

“Saímos da reunião com uma data definida para que os estudos tenham início e as melhorias nos bueiros da avenida Tiradentes sejam executadas”, afirmou a moradora Sarah F. Martignago.

Publicado em: 18 de dezembro de 2014

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565