Celso Ávila apela ao Google Maps pela identificação de ruas do bairro rural Caiubi

O vereador Celso Ávila (PV), por meio da Moção 191/2017, manifesta apelo ao Google Mapas para que as ruas do bairro rural Caiubi constem no sistema de localização do Google Mapas. O parlamentar afirma que visitantes e moradores dessa localidade reclamam do fato desse bairro, um dos mais tradicionais de Santa Bárbara d’Oeste, não aparecer nos mapas do Google.

“As ruas não estão no referido sistema de localização, por isso as correspondências ou encomendas que chegam de outros Estados ou Municípios são endereçadas para o bairro vizinho”, explicou o vereador. Em contato com o Google, os moradores seguiram as instruções indicadas para que as ruas pudessem ser inseridas nesse mapa e constar no sistema de localização. No entanto, apenas um endereço comercial foi atualizado e as vias públicas dessa localidade ainda não constam no mapa nem aparecem em qualquer serviço de pesquisa.

Publicado em: 02 de março de 2017