Celso Ávila apela ao Executivo por melhorias no telhado de Centro Comunitário

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (5), moção de apelo ao Poder Executivo, por meio da qual pede melhorias urgentes no telhado do Centro Comunitário Nelso Sartori, no bairro 31 de Março. O parlamentar destaca que esse local atende vários munícipes diariamente, sendo utilizado para reuniões de grupos da terceira idade, de programas como o Bolsa Família, Segurança Alimentar, cursos, entre outros atendimentos.

“O Centro Comunitário precisa de reparos urgentes, para que documentos, cestas básicas e móveis não sejam danificados ou perdidos por causa da água das chuvas que alagam o local”, afirmou o vereador, ressaltando que o prédio também precisa de manutenção na rede elétrica.

Publicado em: 05 de outubro de 2017