Celso Ávila apela ao Executivo pela disponibilização de zelador em campo de bocha da Linópolis

O vereador Celso Ávila (PV), por meio da moção protocolada hoje (28), manifesta apelo ao Poder Executivo, para que disponibilize um zelador no campo de bocha e quadra de esportes da Vila Linópolis.  O parlamentar afirma ter sido procurado por moradores desse bairro, os quais relataram que o local precisa de um funcionário para efetuar a manutenção e a segurança dessa área de lazer.

“O campo de bocha tem se tornado ponto para pessoas em atividades suspeitas, impossibilitando o uso por aqueles que realmente querem praticar atividades esportivas”, afirmou o vereador, ressaltando que essa área sempre contou com zeladores em períodos alternados, o que inibia o uso por pessoas que não estavam ali para a prática de esportes.

Publicado em: 28 de junho de 2017