Celso Ávila acompanha início da recuperação da praça Antônio Boldrin

O vereador Celso Ávila (PV) acompanhou, nesta semana, o início dos trabalhos da Prefeitura, para recuperação da praça Antônio Boldrin, localizada na rua Manoel Teixeira ao lado do antigo Cinca (Centro de Integração Municipal da Criança e Adolescente), além de melhorias da iluminação nessa área.

O vereador destaca que, recentemente, intermediou uma reunião entre moradores da Vila Boldrin e o prefeito Denis Andia, para que os munícipes pudessem apresentar suas demandas diretamente ao chefe do Executivo. Dentre as reivindicações, estava a realização de melhorias nessa área pública do bairro, permitindo que os moradores pudessem desfrutar de momentos de lazer, sem a necessidade de se deslocar a outros bairros.

O vereador Celso Ávila também já havia feito esse pedido através da Indicação nº 2364/2014, em 24 de junho de 2014. “Fico feliz que, poucos dias depois do encontro com os moradores, essa obra tenha finalmente sido iniciada. Entendo que o momento é de dificuldades financeiras, mas o pequeno custo desse serviço trará enormes benefícios àquela comunidade”, destacou.

Publicado em: 02 de junho de 2016