Cauê Macris intermedeia reunião entre Juca, Rômulo Gobbi e diretor do DETRAN

A pedido do presidente da Câmara barbarense, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), o deputado estadual Cauê Macris promoveu uma reunião entre o secretário de Segurança Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, e o diretor-presidente do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), Daniel Annenberg.

Um dos assuntos em pauta foi com relação a adequações e melhorias no local onde é realizado o treinamento de condutores, na avenida João Ometto, que necessita oferecer melhores condições aos usuários. Com relação a esse pedido, o diretor-presidente do Detran afirmou que irá analisar uma parceria com o Município para a realização das benfeitorias.Também aproveitaram para tratar de convênio a ser celebrado entre o Estado e o Município, com o objetivo de proporcionar mais segurança nas vias públicas.

Outro pedido apresentado pelo secretário Rômulo Gobbi ao deputado Cauê Macris foi com relação à destinação de recursos provenientes de emenda parlamentar para a aquisição de cinco veículos para o uso da Guarda Civil barbarense. “O Cauê se comprometeu a dar encaminhamento às reivindicações que dependem de outros órgãos e incluir o pedido de novos veículos para a Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste em suas próximas emendas parlamentares”, disse Juca.

Publicado em: 03 de março de 2015