CARLOS FONTES VISTORIA OBRAS EM PONTES NO VISTA ALEGRE E NA VILA LOLA

O vereador Carlos Fontes (PSD) vistoriou, na manhã de hoje (14), as obras das duas pontes de concreto entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Rochelle, e Vila Lola e Jardim Augusto Cavalheiro. Na visita aos bairros, o parlamentar conversou com moradores, que aguaram ansiosamente pela inauguração dessas novas pontes.

“Vejo esta conquista como muito positiva tanto da zona sul, como da área central. Eram pontes de madeiras obsoletas, que não ofereciam nenhuma segurança para a população. Agora poderemos contar com novas pontes iluminadas, oferecendo segurança paras os motoristas e pedestres”, disse o vereador, ressaltando o empenho do prefeito Denis Andia para a retomada dessas obras.

Publicado em: 12 de agosto de 2013