CARLOS FONTES VISITA OBRAS DE ASFALTAMENTO E COMEMORA A CONQUISTA DA SEDE PRÓPRIA DA AMEV

O vereador Carlos Fontes (DEM) visitou hoje (25) as obras de asfaltamento da rua em frente ao Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) Prof.º José Renato Pedroso, no Parque Residencial do Lago. Sobre esta reivindicação antiga de alunos e moradores da região, o vereador protocolou requerimento em março do ano passado, quando, inclusive, esteve no local acompanhado do então secretário de obras e serviços, Kênio Franklin de Freitas.

Nesta sexta-feira, Fontes também visitou Benedito Barbosa, presidente da Associação dos Moradores dos Bairros Parque Eldorado, Jardim Vista Alegre e Adjacências (Amev), cuja sede própria está sendo construída. O vereador, uma das pessoas que batalhou para que a Amev conseguisse permissão de uso de área pública para a construção de sua sede, protocolando requerimento em 2009 sobre o assunto, comemora a conquista.

Publicado em: 25 de março de 2011