Carlos Fontes sugere tapa-buracos e manutenção de lâmpadas na avenida Antônio Moraes Barros

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve na avenida Antônio Moraes Barros, no Jardim Vista Alegre, para verificar as condições da malha asfáltica, que necessidade de reparos. O parlamentar é autor da Indicação nº 4.904/2016, em que sugere ao Poder Executivo Municipal a execução de operação “tapa-buracos” nessa via, em frente ao nº 84.

Carlos Fontes explica que foi procurado por moradores reclamando do estado de degradação da malha asfáltica da avenida, o que prejudica o tráfego e potencializa a ocorrência de acidentes, bem como o surgimento de avarias nos veículos que por ela trafegam diariamente.

O vereador também é autor da Indicação nº 4.301/2016, por meio da qual
sugere ao Poder Executivo Municipal a manutenção de lâmpadas que permanecem acesas durante o dia nessa mesma avenida, em frente aos números 263 e 131, na entrada da EMEI Zinho Saes.

Publicado em: 03 de novembro de 2016

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565