CARLOS FONTES SUGERE OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM TODA EXTENSÃO DA AVENIDA SANTA BÁRBARA

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio de indicação protocolada esta semana, sugere ao Poder Executivo a realização de operação tapa-buracos em toda extensão da avenida Santa Bárbara. Após receber reclamações de diversos munícipes, o parlamentar esteve nessa via e constatou pessoalmente a existência de problemas no asfalto.

“Em diferentes pontos, percebe-se a degradação da malha asfáltica, o que tem prejudicado as condições de tráfego e potencializado a ocorrência de acidentes, assim como o surgimento de avarias nos veículos”, disse. O parlamentar destaca que essa é uma das avenidas mais movimentadas do Município e que merece atenção especial do Poder Executivo.

Publicado em: 22 de novembro de 2013