CARLOS FONTES SOLICITA PULVERIZAÇÃO NO CRUZEIRO DO SUL E VALE DAS CIGARRAS

O vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora, Carlos Fontes (DEM) encaminhou, no início da semana, ofício ao secretário municipal de Meio Ambiente, Zeca Gonçalves.

No documento, o parlamentar solicita a pulverização dos bairros de chácaras Cruzeiro do Sul e Vale das Cigarras.

Segundo Fontes, que ouviu relatos de vários moradores, esses locais estão infestados de pernilongos e outros insetos. “Fica quase impossível permanecer nos bairros citados, o que vem tirando o sono das famílias que residem ou frequentam o local”, afirma o vereador.

Fontes entende que providências urgentes devem ser adotadas pelo setor.

Publicado em: 13 de janeiro de 2009