CARLOS FONTES SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SAÚDE E COBRA AGILIDADE NAS CIRURGIAS DE CATARATA

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve reunido, hoje (11), com o secretário municipal de Saúde, Larte Zucolo. Durante o encontro, o parlamentar cobrou mais agilidade da Administração Municipal na realização das cirurgias de catarata. “Sou procurado constantemente pela população que espera na fila por essa cirurgia. O Município conta, atualmente, com mais de 700 pacientes à espera desse procedimento”, disse.

Na reunião, o secretário de Saúde informou o vereador que esses procedimentos cirúrgicos são originados de verbas do Governo Federal, ressaltando que as cirurgias de catarata serão retomadas no próximo mês. “Fico satisfeito com a afirmação do secretário da retomada dessas cirurgias, atendendo a uma importante reivindicação da população”, concluiu Fontes.

Publicado em: 11 de setembro de 2013