Carlos Fontes se reúne com o fundador da Amev

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu em seu gabinete, na semana passada, o fundador da AMEV – Associação Assistencial para Melhoria de Vida, localizada no Jardim Vista Alegre, Benedito Samuel Barbosa, conhecido como Dito Preto, que reivindica a intermediação do parlamentar junto ao Poder Executivo para a construção de um campo oficial de futebol e uma quadra de esportes para a entidade.

“Os recursos para a obra estão garantidos, falta apenas o desvio de um curso de água da chuva que corta o terreno onde será construída a quadra”, explica Carlos Fontes. A AMEV atende crianças, adolescentes, famílias e membros do grupo de 3ª idade “Amor Perfeito”, trabalhando na prevenção da vulnerabilidade social e na inclusão dessas pessoas através de ações socioeducativas, como oficinas pedagógicas, de dança (ballet, hip-hop, dança de rua e jazz), reforço escolar, violão, artesanato, culinária, coral, recreação, karatê e esportes em geral.

Na ocasião, Carlos Fontes aproveitou para expor as solicitações feitas ao prefeito Denis Andia (PV) para a zona sul da cidade. Entre elas, estão a instalação de academias ao ar livre da rua da Bondade e da Beleza; calçamento ao lado da UBS Dr. Joel Lincoln May Keese; cobertura da quadra poliesportiva da EMEFEI Terezinha de Jesus Soares Quinalha; duplicação da avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque Residencial do Lago; conclusão e funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santa Rita de Cássia.

Dentre as solicitações atendidas, o vereador ressaltou a instalações de 32 luminárias nos postes que dão acesso ao Condomínio Bosque das Árvores e a manutenção das estradas rurais dos bairros Jardim Santa Alice, Recreio Alvorada e Walter Aranha. O projeto de lei que autoriza a Administração Municipal a duplicar a avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira também já foi sancionado pelo prefeito, dando origem à Lei Municipal de nº 3.917/2017.

Publicado em: 15 de março de 2017

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565