CARLOS FONTES SE REÚNE COM DEPUTADO GUILHERME CAMPOS EM BRASÍLIA

O vereador Carlos Fontes (PSD) viaja amanhã (21) para Brasília, onde tem reunião agendada com o deputado federal Guilherme Campos (PSD) para tratar de recurso no valor de R$ 150 mil destinado ao Asilo São Vicente de Paula e reivindicar verbas para diversas áreas. O recurso conquistado para o asilo foi uma solicitação feita por Fontes ao deputado. “O asilo já enviou a documentação necessária, agora irei me informar sobre os próximos passos para que a instituição possa ter acesso a essa verba”, comenta o parlamentar.

Segundo Fontes, o encontro com o deputado Guilherme Campos será também uma oportunidade para reivindicar mais recursos para Santa Bárbara d’Oeste. “Pretendo aproveitar a ocasião dessa conversa com o deputado para abordar as necessidades de nossa cidade em diversas áreas, como saúde; habitação, especialmente em relação às casas populares; segurança e lazer”, antecipa o vereador, ressaltando que a viagem para Brasília será totalmente custeada com recursos próprios.

Publicado em: 20 de março de 2012