Carlos Fontes repudia fala de Lula em seminário da CUT

O vereador Carlos Fontes (PSD) manifesta repúdio ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, por meio de moção protocolada hoje (11), por fala preconceituosa em sua fala no Seminário Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da Central Única dos Trabalhadores (CUT) – (CONTRAF-CUT), em Hotel na região central de São Paulo, na noite da quarta-feira, dia 20 de maio.

O parlamentar considera, na moção, que Lula sem motivos aparentes falou mal dos evangélicos quando disse que “os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram seu carro é o diabo”.

Carlos Fontes acrescenta, ainda, que diante da receptividade calorosa da plateia, que não parava de rir, Lula brincou com a cobrança de dízimo nas igrejas evangélicas: “E a solução também está ali. É Deus. Pague o seu dízimo que Jesus te salvará”, disse em tom eloquente o ex-presidente, imitando uma pregação religiosa.

Publicado em: 11 de junho de 2015

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565