Carlos Fontes reivindica iluminação para academia ao ar livre do Cruzeiro do Sul

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou documento na Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste solicitando que seja instalada iluminação pública na academia ao ar livre, localizada na avenida Sebastião Furlan, em frente à Escola Estadual Fioravante Luiz Angolini, no bairro Cruzeiro do Sul.

A reivindicação, segundo o parlamentar, foi feita a ele por moradores do bairro. “Muitos deles chegam em casa do trabalho quando já está escurecendo e se sentem inseguros de praticar atividades físicas nessa academia devido à falta de iluminação adequada”, comenta Carlos Fontes.

Publicado em: 16 de dezembro de 2016

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565