Carlos Fontes reitera pedido por instalação de abrigos em pontos de ônibus

O vereador Carlos Fontes (PSD), reuniu-se, ontem (20), com a coordenadora municipal de transportes, Joana Scarpelin, para reforçar o pedido por instalação de abrigos em pontos de ônibus de três bairros de Santa Bárbara d’Oeste.

O parlamentar pede que essa providência seja tomada na rua Francisco Braga, em frente ao nº 21, no Jardim Batagin (Indicação nº 1.871/2016); nas ruas Lázaro Gonçalves de Oliveira e Ruth Garrido Roque, no Parque Residencial do Lago (Indicação nº 2.151/2017); e na avenida João Ometto, em frente ao nº 1.063, no Jardim Dulce (Requerimento nº 1.195/2016).

Publicado em: 21 de março de 2017

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565